sem ideia p/ nick Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 fala galera so uma pergunta onde posso conseguir o copilador para vb?tem isso nesses p2p por ae ? em algum site? e de graça? esta em qual versao ? valeu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 O "compilador para VB" é o produto Microsoft Visual Basic. A versão atual é a .NET que pode ser baixada de graça do site da Microsoft, porém a versão 6.0 ainda é bastante usada (mas não é grátis).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Abril 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 ok ! valeu mesmo hein, vou procurar la, mais qual a diferença entre as duas versoes? por que a mais atual, moderna e de graça e uma já antiga, ainda e + usada, e ainda pagamos por ela ?! <isso eu não entendi> mais eu vou procurar as duas... valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Na verdade, a "mais atual e moderna" só tem de graça o compilador (não o ambiente Visual Studio para você "desenhar" as janelinhas...). Para isso você tem de pagar (tem na Brasoftware).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 mais qual a diferença entre as duas versoes?Brother...Tem um tópico, um pouco antigo, que discutimos sobre isso....vejaAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sem ideia p/ nick
fala galera so uma pergunta onde posso conseguir o copilador para vb?
tem isso nesses p2p por ae ?
em algum site?
e de graça?
esta em qual versao ?
valeu !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.