Guest Stealth Postado Julho 3, 2003 Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 ae beleza, é o seguinte, eu estou desenvaolvendo um site e preciso cadastra-lo em um servidor php pra poder utilizar o mznews no site, só q eu num consigo achar nenhum gratuito e fácil de usar, me deem um aluz, please!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 3, 2003 Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 Existe o LYCOS...Endereço: http://lycos.fr/Fui... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tisc_skt Postado Julho 3, 2003 Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 tem o lycos da inglaterra tb...tem esse tb: coolfreepages só q é meio lento... maist a valendo, se for só pra teste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rjsmaster Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 http://www.myarroba.com dai você cria um Usuário e ele pede pra você cadastra dentro do webcindario.com você tem 25 MG com suporte PHP é todo em Espanhol facil de navergar é o melhor q já usei......Agora so uma contribuição sua, como você fez pra configurar seu MzNews, é q tipo eu to começando no PHP e to tendo um pouco de dificuldade com o MzNews... tipo já ta instalado e rodando no servidor q indiquei mas não consigo fazer as noticias abrirem em uma janela separada... pode me ajudar.... ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rjsmaster Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 opa so uma coisa o endereço correto é http://miarroba.com/home.phpé com I e não com Y beleza....qunato ao MzNwes se puder me ajudar, fico agradecido..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 cara, tu podes tb utilizar a busca do forum, pois este é um assunto que foi muito discutido aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 É verdade... e antes que você pergunte... não...não existe nenhum servidor grátis que seja bom... Alguns dão pro gasto, mas nenhum chega aos pés de um pago...tenha sempre isso em mente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Mas só para testar os scripts dá.Pra quem tem muito trafego ae a coisa fica ruim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Stealth
ae beleza, é o seguinte, eu estou desenvaolvendo um site e preciso cadastra-lo em um servidor php pra poder utilizar o mznews no site, só q eu num consigo achar nenhum gratuito e fácil de usar, me deem um aluz, please!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.