Pires Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Pessoal, to aqui incomodando dinovo Para compilar em java estou usando o jGrasp (o q acham dele?)Já fiz vários exercícios e gostaria de saber como converto esses arquivos em executáveis. Já procurei nos menus do compilador, mas não consegui.Quem puder me ajudar eu agradeço, dinovo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Cara o EXE do java que funciona em todos os sistemas operacionais é o .jar, o executável...veja esse link como criar.http://www.portaljava.com.br/home/modules....=showpage&pid=7Ou você pode transformar em uym exe do windows , ai você pode usar programas propriet[arios ou o JBuilder que gera para você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Ou você pode transformar em um exe do windows , ai você pode usar programas proprietarios ou o JBuilder que gera para você É isso q eu preciso, transformar o arquivo em um executável do Windows.Eu uso o jGrasp. Ele não gera pra mim?Nunca usei o JBuilder, mas na minha máquina tem instalado, além do jGrasp, o JCreator LE, mas não o uso muito porque na minha máquina ele demora muito mais q o jGrasp pra compilar, embora carrega rapidão. Esse JCreator tb gera um executável para Windows?Bem, eu vou tentar, vou dar fuçar, se não conseguir, eu faço um post aqui dinovo.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pires
Pessoal, to aqui incomodando dinovo
Para compilar em java estou usando o jGrasp (o q acham dele?)
Já fiz vários exercícios e gostaria de saber como converto esses arquivos em executáveis. Já procurei nos menus do compilador, mas não consegui.
Quem puder me ajudar eu agradeço, dinovo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.