Guest - mauricio - Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 por favor avaliem este site, http://www.laboratoriomeirelles.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Salve brother !!!Ta bem legal cara!!!! NOTA 8Por favor, se cadastre em nossa comunidade!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Tá bom, mais você poderia melhorar mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Não gostei .Nota 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reloaded` Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 fiko legal, mais eu acho q você deveria ter usado mais o azul, q é a cor q tá na logo. tente combinar cores, azul claro com tonalidades diferentes...se registre ai na comunidade amigo!! preciso é so postar aiinté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 De boa...Não Curti....Nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Legal,Mais acho q pode dar alguns retoques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 por favor avaliem este site, http://www.laboratoriomeirelles.com.br A combinação de cores tá legal, mas o layout em si não tá muito bom não cara... nota 6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 eu axei legal para um principiante... mais com certeza poderia melhorar.. começando por fazer um novo menu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlondesign Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Fala... A perte das cores ta legal só acho que prescisava trabalhar no layout...nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 da pra melhorar muito ainda!/mas ta no caminho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Tá até maneiro,mas eu não curti muito as fotos,estão muito simples,Se tiver alguma máquina moderna ou algo parecido faz uma montagem e tira essa foto do estacionamento, que não tem nada a ver com o laboratótorio... tudo bem que é a entrada dele, mas não ficou legal a foto com esse estacionamento aí na frente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.