Guest - Rafael - Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Pessoal, alguém saiba quando o código PHP pode ser colocado no editor de texto para a página HTML? Por exemplo:<html> <head><title>Blá</title> </head><body><?comandos?></body></html>É assim que se faz com o PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Cara, eu parei um pouco de fazer sites...Mas quando eu fazia, eu usava muito CSS e HTML...não usei muito php não. Por isso nem lembro muito. O que me recordo é disso mesmo cara. Acho que os comandos php ficam entre as tags <body> e </body>.Acho que respondi sua pergunta Nossa, usei mais "acho"s nesse post que em toda a minha vida.De qualquer maneira, se for algo muito importante que voce quer fazer, e se voce precisa fazer isso rapido, experimente como eu te disse, e ve se dá certo. Se der, deu, se não der, não deu ou seja, se não der, significa que voce vai precisar baixar uma apostila de php no SB Agora se voce tiver mais tempo, espera alguém mais acostumado com PHP te responder.abraçosaragorn13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Pergunta pros manos lá de PHP cara...oxê, eles com certeza te responderão....Ainda não conheço o PHP, sei um pouco de ASP e em ASP posso te dizer que posso usar tanto no <body> quanto no <head>. Já PHP não sei quanto à isso !Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rafael -
Pessoal, alguém saiba quando o código PHP pode ser colocado no editor de texto para a página HTML? Por exemplo:
<html>
<head><title>Blá</title>
</head>
<body>
<?
comandos
?>
</body>
</html>
É assim que se faz com o PHP?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.