Guest Hermosa Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Bom, estou procurando um webmaster que possa me ajudar com a construção, e a atualização do site da galera daqui..Interessados entrar em contato pelo e-mail banemteconto@bol.com.br ou pelo icq: 156501163Espero que apareça alguém para me ajudar;.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 é site ou blog? e fala sobre o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Genezio_Mauri Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 é site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Hermosa
Bom, estou procurando um webmaster que possa me ajudar com a construção, e a atualização do site da galera daqui..
Interessados entrar em contato pelo e-mail banemteconto@bol.com.br ou pelo icq: 156501163
Espero que apareça alguém para me ajudar;....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.