BarreTo Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Coeh galera!Conheçam meu site e deixem uma nota Top BlogsEstou aberto para parcerias pelo email webmaster@bytehost.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Muito bom, bem suave e bem apresentavel, nota 9.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarreTo Postado Abril 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaz Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 achei legal a iniciativa até cadastrei o meu blog láquem quiser votar nelevotarkakaz blog Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Muito legal...Nota: 8,5! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Dahora cara, Nota 9,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Tah bem legal...Mais não sei porque você colocou esse site no tópico de Melhores Sites... Eu não acho ele conparácel aos melhores....Nota 7,8Falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarreTo Postado Abril 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Inovação é a melhor coisa q ten!!!EditandoFalei sem pensar... Tem coisa melhor que inovar mas fazer essa coisa melhor invando melhor ainda!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Quer q eu te falo um negocio dos blogs q já acessei este e o melhor so a principal q n esta boa mais pode melhorar nota 9,5! parabensAbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 nunca tinha visto top sites dsó de blogss...mas o design tah bem legal... tah estilão de top...nota: 9.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Coeh galera!Conheçam meu site e deixem uma nota Top BlogsEstou aberto para parcerias pelo email webmaster@bytehost.com.br Gostei da idéia e do layout...parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarreTo Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Calma ainda não acabou... eu do 9tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 tah de parabens, mandou bemnota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Ficou Muito legal nota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.