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Galileu

Programa de bolao de apostas

Question

Zeca está organizando um bolão de futebol. Segundo suas regras, os apostadores informam o placar do jogo e ganham 10 pontos se acertarem o vencedor ou se acertarem que foi empate, e ganham mais 5 pontos para o placar de cada time que acertarem. A tabela a seguir dá um exemplo, considerando que o placar real de um jogo foi 3x2.Placar apostadoPontosRazão0x1 0Não acertou o vencedor e nem o número de gols dos times. 0x2 5 Não acertou o vencedor.3x5 5 Não acertou o vencedor, mas acertou o número de gols do primeiro time. 1x0 10 Acertou o vencedor, mas não acertou o número de gols dos times.

3x1 15 Acertou o vencedor e o número de gols do primeiro time. 3x220Acertou o vencedor e o número de gols de ambos os times.Faça um algoritmo em linguagem Cque leia como dado de entrada o placar real de um jogo e 5 apostas de jogadorespara aquele jogo. Para cada aposta, deve-se ler o nome do apostador e o valor que ele apostou.Para cada aposta, calcule os pontos de cada jogador.Ao final do programa, liste na tela o nome de cada apostador e quantos pontos cada um obteve.Imprima na tela um teste do seu programa utilizando os dois valores como o placar real do jogo. faça com que o placar real do jogo seja 6x7. alguém sabe fazer este programa em linguagem estou perdido sou novo em programação.
 
 
 

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