sorocabaunderground Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 eu não sei como fazer uma animação que mostre carregando!somente com uma barra.eu fiz tudo e quando vou testar, passa direto!!! alguém podeme ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 mostra o código que você usou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Abril 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 if (10>5) { GetURL("http://meusite.com.br"); } if(_totalframes==_framesloaded) { gotoAndPlay("próxima cena", 1); } else { gotAndPlay (1); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 tipo...você pode usar esse exemplo aqui simples pra ter uma base do seu loader ae com barra...oh ae:total = Math.round(_root.getBytesTotal()/1024);carregados = Math.round(_root.getBytesLoaded()/1024);pct = Math.round((carregados/total)*100);barra._xscale=0;barra._xscale += pct;if (carregados == total) { gotoAndStop("cena", 1);}ae é só muda...on é "barra" é o mc q seria a barra do loader....rsrsfalows!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
eu não sei como fazer uma animação que mostre carregando!
somente com uma barra.
eu fiz tudo e quando vou testar, passa direto!!!
alguém podeme ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.