Estou desenvolvendo um filtro e me veio a ideia mas não conheço uma forma de faze-la
No caso, meu filtro é por fases, seleciono a opção 1, ai muda a pagina para 1a e 1b (obs: mudando toda a div).... e assim por diante
Assim:
1 2
1a 1b 2a 2b
1aa 1ab 1ba 1bb 2aa 2ab 2ba 2bb
Estou utilizando o seguinte código JS
$(function(){
$('button').click(function(){var teste = $(this).attr('value');
$('div').find('.mark').hide();
$('div').find('.'+teste).show();});});
Pois consigo usar esse código em todas minhas opções sem necessidade de novos códigos
Mas enfim, quero adicionar a função de que assim que vai selecionando as opções e seguindo em frente, é exibido em algum lugar da pagina todo o caminho que ele seguiu, e com a opção e clicar e voltar a opção clicada
Conseguem me ajudar? Não conheço nem um código que atenderia a esse caso
Pergunta
VCastilho
Boa Tarde
Estou desenvolvendo um filtro e me veio a ideia mas não conheço uma forma de faze-la
No caso, meu filtro é por fases, seleciono a opção 1, ai muda a pagina para 1a e 1b (obs: mudando toda a div).... e assim por diante
Assim:
1 2
1a 1b 2a 2b
1aa 1ab 1ba 1bb 2aa 2ab 2ba 2bb
Estou utilizando o seguinte código JS
Pois consigo usar esse código em todas minhas opções sem necessidade de novos códigos
Mas enfim, quero adicionar a função de que assim que vai selecionando as opções e seguindo em frente, é exibido em algum lugar da pagina todo o caminho que ele seguiu, e com a opção e clicar e voltar a opção clicada
Conseguem me ajudar? Não conheço nem um código que atenderia a esse caso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.