holyspace Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Nesse site ( Veja aqui!) tem um player em flash, parece ser bom, mais eu não sei como colocar a musica nele, se alguém tiver a paciencia de baixar e me explicar ficarei muito grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 tipo...você viu q tem um arquivo .xml junto com o .fla ae não é?.........tipo.<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><songs> <song path="musik/Whatever.mp3" bild="covers/never.jpg" artist="Kendall Gaveck" title="Whatever..."/> <song path="musik/night.mp3" bild="covers/where.jpg" artist="Dj Doo" title="This is the night..."/> <song path="musik/Im_A_Girl.mp3" bild="covers/four.jpg" artist="Kendall Gaveck" title="I am a Girl"/> <song path="musik/flashdance.mp3" bild="covers/crazy.jpg" artist="Dj Doo" title="Flashdance - What a Feeling"/></songs>ae apenas troque os nomes da musica ae pelas suas......a modificacao é feita toda no XML.....ae você v la no flash o jeito q você quer q a musica toque.....por fluxo ou não....q esse player ae é basicamente um componente.........falows!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
holyspace
Nesse site ( Veja aqui!) tem um player em flash, parece ser bom, mais eu não sei como colocar a musica nele, se alguém tiver a paciencia de baixar e me explicar ficarei muito grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.