Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda


djbill

Pergunta

 Ola pessoal bom dia este e meu primeiro tópico e desculpe os erros de português, eu sou  digamos assim iniciante em programação, mas já faço algumas coisas , mas eu estou tendo dificuldade de criar um simples programinha,  eu ainda não defini nem o nome  da aplicação, vou tentar  exemplificar aqui o que eu quero e gostaria  de  pedir  ao  programadores aqui que eu sei que são bons  se puderem me ajudar eu fico grato , so pra constar eu  criei este tópico em vb mas  essa duvida  minha  ou esta ajuda poder ser feita em qualquer outra linguagem tipo php ou ate mesmo c#. bom o  projeto que eu quero  se consistem em  criar  um gerado d numero  que comece do menor ate o maior  mas eu já tenho a sequencia de numero que eu iria digitar na caixa de textos , fiz um desenho  aproximado do que eu quero,  segue a imagem  se algum programador puder me ajudar fico grato, como eu disse pode ser  tanto em vb como em c# ou php. Obrigado a todos  que  colaborarem comigo djbill.

exemplo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...