LuizCarvalho80 Postado Maio 30, 2019 Denunciar Share Postado Maio 30, 2019 Boa tarde. Tenho um combo box que está sendo carregado conforme abaixo: Cmb_Area_Solic.AddItem rs("ID") & " - " & rs("DESCRICAO") O rs é o recordset que está com o valor do ID e Descrição que vem de uma tabela do SQL O valor que aparece no meu combobox é 01 - CERVEJA Quando eu for gravar este registro no meu banco, gravarei somente o 01. Como faço para pegar somente esses 2 primeiros registros do meu combobox ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Maio 30, 2019 Denunciar Share Postado Maio 30, 2019 Boa tarde Luiz Carvalho. Crio que você queria pegar o dois caracteres a esquerda correto? Então usa o comando VBA: Left(Cmb_Area_Solic, 2) Aguardamos resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizCarvalho80 Postado Maio 31, 2019 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2019 Bom dia. Isso mesmo, vlw pela dica. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizCarvalho80
Boa tarde.
Tenho um combo box que está sendo carregado conforme abaixo:
Cmb_Area_Solic.AddItem rs("ID") & " - " & rs("DESCRICAO")
O rs é o recordset que está com o valor do ID e Descrição que vem de uma tabela do SQL
O valor que aparece no meu combobox é 01 - CERVEJA
Quando eu for gravar este registro no meu banco, gravarei somente o 01.
Como faço para pegar somente esses 2 primeiros registros do meu combobox ?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.