Sebástian Postado Junho 4, 2019 Denunciar Share Postado Junho 4, 2019 Bom dia geral, Depois de tanto tempo sem praticar com BD, estou precisando fazer um select join no Access entre 2 tabelas e não chego no ponto que preciso. TABELA PROCESSOS Proc_ID = Autonum Proc_Num = Int Proc_Obj = Str Proc_End = Str Proc_Bairro = Str Proc_Empresa1 = Int Proc_Vlr1 = Moeda Proc_Empresa2 = Int Proc_Vlr2 = Moeda Proc_Empresa3 = Int Proc_Vlr3 = Moeda TABELA EMPRESAS Emp_ID = Autonum Emp_Nome = Str Emp_CNPJ = Str Emp_Responsavel = Str Preciso informar o número do processo e retorne os campos de PROCESSOS e das EMPRESAS participantes mas eu só estou conseguindo retornar os valores de somente PROC_EMPRESA1, da tabela EMPRESAS com o SELECT JOIN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Junho 4, 2019 Denunciar Share Postado Junho 4, 2019 Boa tarde @Sebástian Como estamos no Access a maneira mais rápida é criar uma consulta. Mais pelo que estou entendo você está fazendo sql. Utilize o Left John para amarrar as duas tabelas. Qual o campo que você está informando para localizar a empresa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sebástian Postado Junho 4, 2019 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2019 @Alyson Ronnan Martins, Eu estou consultando o processo pelo campo PROC_ID e as 3 empresas participantes, são localizadas por PROC_EMPRESA1, PROC_EMPRESA2 e PROC_EMPRESA3 que deveriam trazer as informações das empresas na tabela EMPRESAS. Eu costumava trabalhar vias sql e nunca usei o modo consulta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sebástian
Bom dia geral,
Depois de tanto tempo sem praticar com BD, estou precisando fazer um select join no Access entre 2 tabelas e não chego no ponto que preciso.
TABELA PROCESSOS
Proc_ID = Autonum
Proc_Num = Int
Proc_Obj = Str
Proc_End = Str
Proc_Bairro = Str
Proc_Empresa1 = Int
Proc_Vlr1 = Moeda
Proc_Empresa2 = Int
Proc_Vlr2 = Moeda
Proc_Empresa3 = Int
Proc_Vlr3 = Moeda
TABELA EMPRESAS
Emp_ID = Autonum
Emp_Nome = Str
Emp_CNPJ = Str
Emp_Responsavel = Str
Preciso informar o número do processo e retorne os campos de PROCESSOS e das EMPRESAS participantes mas eu só estou conseguindo retornar os valores de somente PROC_EMPRESA1, da tabela EMPRESAS com o SELECT JOIN.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.