Guest Mark Damon Postado Julho 3, 2003 Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 Estou usando esse script na minha página e não tem funcionado (Redimensionado) quando o navegador é o Internet Explorer 6.0<script language='JavaScript'> self.focus(); resizeTo(754,416); </script>Alguém pode me sugerir outro, ou como contornar esse problema???;-)Damon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Tenta colocar no <body>Ex.: <body onLoad="resizeTo(754,416);">testa lá.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mark Damon Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Não funcionou...caso alguém tenha mais alguma sugestão, ficarei bastante grato....Damon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Cara Funciona Sim...Cria uma pagina nova...cole isto e a abra...Testei aqui e funcionou<html><head><title>Nova pagina 1</title></head><body onLoad="resizeTo(754,416)"></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 iae...grande...tive o mesmo problema manja...e ainda toh com um...olha esse código pop.jsvocê vai veh ele nesse site Segundao 2003, va para a seção fotos e selecione qualquer seção...é tudo a mesmo coisa...o barato é o seguinte...lá (no pop.js) tem um resizeto(alt, larg)essas variaveis são a altura e largura da imagem ampliada, só q....a pop tah redimensionando...só q axo q uns 20 px a menos na altura...se você percebeh bem....na imagem menor...tem um pedaço a mais...hehehe....isso a gente pod resolveh com um '+ 30' axo...lá plo mnos...ele tah antes dophoto.focus();as vezes não é?....você pod tentah....otra coisa....toh com um problema no moveTo()se você pudeh me ajudah tb.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Não sei bem ao certo se vai ajudar...mas o que eu uso para delimitar o tamanho é o seguinte...eu crio uma 'index.htm' e nela eu coloco um JavaScript ('window.open('url','nome','comandos')')em comandos você delimita o tamanho com height e weigth (acho que é assim que escreve...hehe sempre erro)...ai ele abre tipo uma poup... só que com a página que você escolheu e com o tamanho que você quiser..eu fiz isso nessa HP...www.holligans.impg.com.brele da um redirect automatico.......flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 height e weigth (acho que é assim que escreve...hehe sempre erro)... width kara...weigth axo q é peso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Putz...é verdade....acho que me empolguei.....hehehe :D nunca tinha errado tão feio...acho que to com sono já.......... :P é peso mesmo................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Ai, ai, ai...Vocês não se envergonham de fazerem uma coisa optimizada para IE 6 não?E os usuários do Mozilla?Tá bom, não são a maioria...E os que utilizam o IE 5?Ah, nisso você não pensou...:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mark Damon
Estou usando esse script na minha página e não tem funcionado (Redimensionado) quando o navegador é o Internet Explorer 6.0
<script language='JavaScript'>
self.focus();
resizeTo(754,416);
</script>
Alguém pode me sugerir outro, ou como contornar esse problema???
;-)
Damon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.