F4b1nh0 Postado Junho 19, 2019 Denunciar Share Postado Junho 19, 2019 Bom dia! Estou tentando bloquear uma coluna que tem uma listagem, se eu for pelo próprio excel em proteger planilha. As opções da lista também bloqueiam. Tentei por vba pelo comando application.CutCopyMode = false Funciona se eu tentar copiar algo do excel para excel, mas se copiar algo do bloco de notas por exemplo, ele deixa colar normalmente na célula. Resumindo: preciso forçar que o usuário selecione as opções ds lista, e não burle copiando colando de outras fontes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2019 @F4b1nh0 Boa noite. Teria com mandar um print para entender melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
F4b1nh0
Bom dia!
Estou tentando bloquear uma coluna que tem uma listagem, se eu for pelo próprio excel em proteger planilha. As opções da lista também bloqueiam.
Tentei por vba pelo comando application.CutCopyMode = false
Funciona se eu tentar copiar algo do excel para excel, mas se copiar algo do bloco de notas por exemplo, ele deixa colar normalmente na célula.
Resumindo: preciso forçar que o usuário selecione as opções ds lista, e não burle copiando colando de outras fontes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.