AlexBEE Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Ola eu gostaria de saber a linha de comando para Hibernar o Win XP, alguém pode me ajudar???O meu E-mail:alexangelo@ibestvip.com.brOBRIGADOALEXANGELO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Desligar Ai meu entra no tópico ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexBEE Postado Abril 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Programa para Desligar eu já fiz e gostaria de implementar a opcao de HIBERNAR o win XP.É que eu gosto de so Hibernar em vez de Desligar o computador!!!!OBRIGADO PELA AJUDAALEXANGELO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexBEE
Ola eu gostaria de saber a linha de comando para Hibernar o Win XP, alguém pode me ajudar???
O meu E-mail:alexangelo@ibestvip.com.br
OBRIGADO
ALEXANGELO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.