ferreirasi Postado Junho 28, 2019 Denunciar Share Postado Junho 28, 2019 Boa noite amigos, tudo bem? estou com uma duvida se alguém puder me ajudar agradeço desde já. tenha a seguinte condição <?php //array dos produtos $prod = 'agua'; $prod = 'refri'; $prod = 'cerveja'; //array das quantidades $qtd = '3'; $qtd = '2'; $qtd = '6'; ?> Gostaria de fazer um loop o for ou foreach que imprimisse o $prod a quantidade de vezes do $qtd como seria possível realizar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ferreirasi Postado Junho 28, 2019 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2019 Cheguei ate este resultado: <?php $produtos = array('Coca-Cola','Água','Cerveja'); $quantidade = array(1,2,4); foreach ($quantidade as $key => $x) { echo "$x"; echo "<BR>"; for ($i=0; $i < $x; $i++) { foreach ($produtos as $key => $y) { echo "$y"; echo "<BR>"; } } } ?> teria que amarar de alguma forma a qtde com o produto para repetir somente o produto na quantidade pedida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ferreirasi Postado Junho 29, 2019 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2019 Alguém que possa ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ferreirasi
Boa noite amigos, tudo bem? estou com uma duvida se alguém puder me ajudar agradeço desde já.
tenha a seguinte condição
Gostaria de fazer um loop o for ou foreach que imprimisse o $prod a quantidade de vezes do $qtd
como seria possível realizar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.