valSistemasDelphi Postado Junho 28, 2019 Denunciar Share Postado Junho 28, 2019 Instalei recentemente o Delphi Tokio 10.2, mais não veio com componentes para relatório. não encontro link para download desses componentes! alguém me ajuda ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 28, 2019 Denunciar Share Postado Junho 28, 2019 Voce está se referindo ao QuickReport ou outro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 valSistemasDelphi Postado Junho 28, 2019 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2019 isso jhonas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 28, 2019 Denunciar Share Postado Junho 28, 2019 Instale a versão Quickreport-v5.0.6 https://www.irdevelopers.com/post/17618/Quickreport-v5.0.6-for-Delphi-10.2-Tokyo-Full-Source.html abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 valSistemasDelphi Postado Julho 22, 2019 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2019 Jhonas esta versão da para ser instalado no Delphi 10.3 Rio!! Por motivos de haver muitos bugs na versão tokio .. Estou utilizando agora a versao Rio 10.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
valSistemasDelphi
Instalei recentemente o Delphi Tokio 10.2, mais não veio com componentes para relatório. não encontro link para download desses componentes! alguém me ajuda ai?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.