Guest Superman Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Bom estou tentando criar um curso online e colocar no meu servidor, bom tentei e não estou conseguindo alguém manja onde posso conseguir um em php ou cgi? simples com progresso do curso, exercicios e login? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Ae Superman, um script igual a esse disponivel gratuito eu nunca vi.O jeito e você botar a mão na massa ou pedir para alguém fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aspanhol Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 cara, por mais que haja um desses free, é melhor você faze por que ele fica do jeito que voce vai precisar, com o andamento do curso que melhor se imagina ao programa que voce tenha feito. Com um curso gratuito assim, voce tera que fazer o curso baseado no script, o que pode mudar a sua ideia inicial, se não souber fazer, ou estiver com preguica, e melhor você pedi pra alguém fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Superman Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 cara, por mais que haja um desses free, é melhor você faze por que ele fica do jeito que voce vai precisar, com o andamento do curso que melhor se imagina ao programa que voce tenha feito. Com um curso gratuito assim, voce tera que fazer o curso baseado no script, o que pode mudar a sua ideia inicial, se não souber fazer, ou estiver com preguica, e melhor você pedi pra alguém fazer. Bom eu manjo muito pouco pra fazer.... mas c não arranjar nenhum script free acho q vou mandar fazer... alguém conhece alguém q faça e não seja muito caro? só a parte do script? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Bom eu manjo muito pouco pra fazer.... mas c não arranjar nenhum script free acho q vou mandar fazer... alguém conhece alguém q faça e não seja muito caro? só a parte do script? Podemos conversar eu posso fazer só a parte lógica pra você ai sairá bem barato e você terá com estudar de forma mais clara.O meu e-mail é: gladisson@bol.com.brCaso quizer podemos conversar via MSN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Superman
Bom estou tentando criar um curso online e colocar no meu servidor, bom tentei e não estou conseguindo alguém manja onde posso conseguir um em php ou cgi? simples com progresso do curso, exercicios e login?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.