pessoal é o seguinte .. eu fiz uma pagina q retorna os resultados de uma busca , sendo q na hora do select eu tenho q selecionar tudo tudo de 3 tabelas diferentes associadas pelo user_id ..
tipo
$sql = "select * from tabela1,tabela2,tabela3 where blabla=balab e tal..";
$result = mysql_query($result);
depois na hora de fazer aparecer no while
while($row=mysql_fetch_array($result)){
aqui vai a tabela com as devidas variaveis ..
}
se por exemplo aparece 3 resultados .. cada um desses 3 resultados repete umas 4 ou 5 vezes .. daew minha pagina fica lotada ... e tudo na horizontal quase sem qebra de linha .. sendo q eu fiz um script q faz exxibir 4 registros por linha pra alinha na pagina .. mesmo assim acontece esse erro .. o q poderia ser ?
Pergunta
Guest - Luiz -
pessoal é o seguinte .. eu fiz uma pagina q retorna os resultados de uma busca , sendo q na hora do select eu tenho q selecionar tudo tudo de 3 tabelas diferentes associadas pelo user_id ..
tipo
$sql = "select * from tabela1,tabela2,tabela3 where blabla=balab e tal..";
$result = mysql_query($result);
depois na hora de fazer aparecer no while
while($row=mysql_fetch_array($result)){
aqui vai a tabela com as devidas variaveis ..
}
se por exemplo aparece 3 resultados .. cada um desses 3 resultados repete umas 4 ou 5 vezes .. daew minha pagina fica lotada ... e tudo na horizontal quase sem qebra de linha .. sendo q eu fiz um script q faz exxibir 4 registros por linha pra alinha na pagina .. mesmo assim acontece esse erro .. o q poderia ser ?
desde já agradeço...
luiz..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.