Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Placa De Video


Guest - MAXIMUS -

Pergunta

Guest - MAXIMUS -

DIROL TO COM 2 PROBLEMAS AGORA:

1. SOBRE TROCAR O SISTEMA DE ARQUIVOS O TCNICO MEU AMIGO QUER SABER SE TEM Q FORMATAR O PC PRA MUDAR O SISTEMA DE ARQUIVOS.

2. E EU TENHO UMA MERDA DE GeForce 4 Q TRAVA O PC DIRETO. NO WINDWS UPDATE TEM UM DRIVER DE ATUALIZAÇÃO MAS ELA ( PALCA DE VIDEO) TRAVA O PC ANTES DE EU CONCLUIR O DOWNLOAD . É UMA GeForce 4 MX 440 8X . você não SABE ONDE POSSO ACHAR O DRIVER DE ATUALIZAÇÃO PRA ESSA MERDA PARAR DE TRAVAR E FUNCIONAR DIREITO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom.. não sou Diraol, mas vamos lá:

1- Qual seu Sistema de Arquivos? Não é preciso formatar para trocar! Existem programas que fazem isso. E dependendo do seu SO, o mesmo tem utilitarios para isso.

2- Geralmente quando uma placa de video faz o micro travar, isso é defeito de fabrica. Tente trocá-la antes que acabe a garantia da mesma (se você tiver). Pois, os chips da NVIDIA às vezes vem com defeito de fábrica.

Aliás, como você tem certeza que é a placa de video que faz o micro travar? Visto que um micro tem vários componentes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eita...hehehe.... pra mim?? ahahah =p

1 - não precisa formatar não... se você usar o PartitionMagic ele faz isso na boa sem formatar.......

agora... que técnico esse seu q nem sabe isso hein.... poxa.......

2- tipo..... concordo com o dark0, como você sabe q é a placa de vídeo?!?!? isso não tem cara de ser placa de video.......

mas assim, se for o problema é na placa, e ai... só trocando.........

http://www.babooforum.com.br/idealbb/view....080FD9E26D79565

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - MAXIMUS -

OK OBRIGADO PELO ESQUARECIMENTO , MAS EU TROQUEI MINHA GFORCE4 POR UMA GeForce 2 E ELA FUNCIONAOU O DIA INTEIRO COM O NEED FOR SPEED UNDERGRUND Q REQUER 32 DE VIDEO.

SOBRE O SISTEMA DE ARQUIVOS O MEU É FAT32 E EU QUERO TROCAR PARA NTFS PRA COLOCAR SENHA EM PASTAS NO WIN XP PROFESSIONAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você pode muito bem mudar seu sistema de arquivos.

o XP tem um utilitario, o CONVERT..

vá no prompt do MS-DOS, e digite CONVERT /?

assim, aparecerá o INFO desse comando.

você tb pode usar o Partition Magic. A versao 8.0 é a melhor de todas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...