estou começamdo agora com desenvolvimento de web site, e ainda estão na começo do css e html e estou desenvolvendo meu primeiro e-commerce seguindo uma apostila que encontrei, só que mesmo seguindo todos os passos e até mesmo indo no Ctrl C e Ctrl V no codigo que esta na apostila, não consigo posicionar o banner do site da primeira imagem como esta na segundo imagem.
Pergunta
Colossus22
Boa tarde
estou começamdo agora com desenvolvimento de web site, e ainda estão na começo do css e html e estou desenvolvendo meu primeiro e-commerce seguindo uma apostila que encontrei, só que mesmo seguindo todos os passos e até mesmo indo no Ctrl C e Ctrl V no codigo que esta na apostila, não consigo posicionar o banner do site da primeira imagem como esta na segundo imagem.
obs: Aqui esta o link (https://drive.google.com/drive/folders/1KlTSVBrBZdhjkYDc5pkT7f4qwhJ6PPbU?usp=sharing) com os arquivos necessários para a edição.
att,
Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.