Prezados, tenho dois calendários em um formulário onde o primeiro reflete apenas aos dias da semana e o segundo que mostra o mês completo.
O que eu gostaria e preciso muito, é que ao clicar no primeiro calendário, por exemplo no dia 20 este valor fosse atualizado no segundo calendário e o mesmo com o segundo calendário, se clicar no dia 10 de um determinado mês o primeiro calendário assume este dia também. Ou seja, vice-versa. Isso seria para sincronizar estes calendários e se possível ao avançar com o calendário completo o semanal fosse modificado também. Em anexo encontra-se a imagem destes calendários se alguém puder dá uma força aí agradeço muito, pois sinceramente não sei como fazer isso.
CALENDÁRIO 1
var calendarPicker1 = $("#diaCall").calendarPicker({
useWheel:false,
callback:function(cal) {
// Convertendo data
dataI = cal.currentDate.toISOString().split('T')[0];
document.getElementById('from_date').value = dataI;
Pergunta
leonardorocha
Prezados, tenho dois calendários em um formulário onde o primeiro reflete apenas aos dias da semana e o segundo que mostra o mês completo.
O que eu gostaria e preciso muito, é que ao clicar no primeiro calendário, por exemplo no dia 20 este valor fosse atualizado no segundo calendário e o mesmo com o segundo calendário, se clicar no dia 10 de um determinado mês o primeiro calendário assume este dia também. Ou seja, vice-versa. Isso seria para sincronizar estes calendários e se possível ao avançar com o calendário completo o semanal fosse modificado também. Em anexo encontra-se a imagem destes calendários se alguém puder dá uma força aí agradeço muito, pois sinceramente não sei como fazer isso.
CALENDÁRIO 1
var calendarPicker1 = $("#diaCall").calendarPicker({
useWheel:false,
callback:function(cal) {
// Convertendo data
dataI = cal.currentDate.toISOString().split('T')[0];
document.getElementById('from_date').value = dataI;
}
});
CALENDÁRIO 2
$(document).ready(function(){
$( "#datepicker" ).datepicker({
document.getElementById('from_date').value = dataAgenda;
}
});
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.