slipknot Postado Julho 3, 2003 Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 alguém ai poderia me explicar como eu posso configurar o Apache que baixei do site www.superdownloads.com.br ?Grato!!!PS: Eu Ainda não instalei, me fale por favor passo a passo o que devo fazer ou instalar primeiro que de apache eu não manjo nada! :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Olha eu instalei i APACHE em meu pc.....mas não manjo de merda nenhuma dele.....alguém ai poderia me ensinar a como rodar paginas em asp nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tarci Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 Po cara, eu não entendo nada d asp...mas como você tinha me feito essa mesma pergunta em 1 tópico lá no fórum de php(num sei c você lembra!) eu andei dando 1a pesquisada ae pela net, e acho q a unica forma d rodar pags em asp no apache é utilizando 1 interpretador asp! ;) Parece q a microsoft existem 3 interpretadores(q creio q sejam os + usados!)mas não me lembro quais são e taulz...e q eu saiba tb, nem são d graça. :lol: Dá uma procurada pela net q concerteza você deve encontrar algum...menos conhecido q os da microsoft talvez, mas q podem vir a calhar né?! heheheBjão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeLopes Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 Para programar em ASP usa o PWS se você tiver usando o Windows 98 ou se não usa o IIS se você tiver usando o Windows 2000 ou o XPse for algo mais profissional eu aconselho a usar o IIS, o PWS da muito problemaObs: o PWS ta na pasta add-ons ou alguma coisa assim do cd do Windows 98qualquer coisa tamu aivaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 é isso mesmo...não vale a pena você instalar programas como o apache....o PWS ou IIS são alternativas muito boas...como eu não tenho um PC que aguente um Windows 2k ou XP eu uso o 98 com PWS..... quebra um galhão viu......heheheflws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 Opa... esse ai de cima sou eu, tinha esquecido de logar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Ae fgalera vlw, é que estou com problemas com o IIS e estava procurando alguns servidores ou interpretadores gratis para eu usar, se souberem de algum interpretador de aso que eu possa usar me falem please.... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Se tu tá tendo "problemas" com o IIS para rodar asp então lamento te informar mas tu terá "problemas" com qualquer outro interpretador que possa existir... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 ASP na real é o vbscript que é um subset da linguagem visual basic que é o padrão de linguagem usada por todo o windows... o asp fala a lingua do windows, sacou? :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
alguém ai poderia me explicar como eu posso configurar o Apache que baixei do site www.superdownloads.com.br ?
Grato!!!
PS: Eu Ainda não instalei, me fale por favor passo a passo o que devo fazer ou instalar primeiro que de apache eu não manjo nada! :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.