Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Apache Server


slipknot

Pergunta

alguém ai poderia me explicar como eu posso configurar o Apache que baixei do site www.superdownloads.com.br ?

Grato!!!

PS: Eu Ainda não instalei, me fale por favor passo a passo o que devo fazer ou instalar primeiro que de apache eu não manjo nada! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Po cara, eu não entendo nada d asp...mas como você tinha me feito essa mesma pergunta em 1 tópico lá no fórum de php(num sei c você lembra!) eu andei dando 1a pesquisada ae pela net, e acho q a unica forma d rodar pags em asp no apache é utilizando 1 interpretador asp! ;)

Parece q a microsoft existem 3 interpretadores(q creio q sejam os + usados!)

mas não me lembro quais são e taulz...e q eu saiba tb, nem são d graça. :lol:

Dá uma procurada pela net q concerteza você deve encontrar algum...menos conhecido q os da microsoft talvez, mas q podem vir a calhar né?! hehehe

Bjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para programar em ASP usa o PWS se você tiver usando o Windows 98 ou se não usa o IIS se você tiver usando o Windows 2000 ou o XP

se for algo mais profissional eu aconselho a usar o IIS, o PWS da muito problema

Obs: o PWS ta na pasta add-ons ou alguma coisa assim do cd do Windows 98

qualquer coisa tamu ai

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é isso mesmo...

não vale a pena você instalar programas como o apache....

o PWS ou IIS são alternativas muito boas...

como eu não tenho um PC que aguente um Windows 2k ou XP eu uso o 98 com PWS..... quebra um galhão viu......

hehehe

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae fgalera vlw, é que estou com problemas com o IIS e estava procurando alguns servidores ou interpretadores gratis para eu usar, se souberem de algum interpretador de aso que eu possa usar me falem please.... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...