leomeissner Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Como eu coloco tipo em meu site vários campos que o visitante preenche com nome cidade ...etc e no final do formulário tem um botão ENVIAR . Quando clicado automaticamente manda pro meu e-mail ?????SDS !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Como eu coloco tipo em meu site vários campos que o visitante preenche com nome cidade ...etc e no final do formulário tem um botão ENVIAR . Quando clicado automaticamente manda pro meu e-mail ?????SDS !!! bom você pode fazer isso de muitas maneiras uma delas é usando linguagem de programação como ASP, PHP, Cold Fusion entre outras tantas.ou se for algo mais simples você pode usar coisas prontas tipo aqui no site da SB tem seria algo como nome comonetaria e email ai que gerencia é a propria SB e você só tem o trabalho de aplicar no seu site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leomeissner Postado Abril 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Entendi , tipo é simples desse jeito apenas e-mail e comentário ...como eu usaria o pronto da SB ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 ai entra aqui e lê o que esta dizendo https://www.scriptbrasil.com.br/?class=7.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leomeissner Postado Abril 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 No caso eu fiz isso mas e o botão de enviar ???Eu gerei o código!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leomeissner Postado Abril 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 retiro o que disse ..legal obrigado mesmo funcionou direitinho !!!!valeu pessoal!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 não entendi!!mais uma dica existe aqui no forum um botão chamado editar entãi quando for assim edite esta bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Padre Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Galera...achei bem legal mas eu queria colocar o gerenciamento do Form no meu servidor...procurei o arquivo mail.php mas não achei ele lá.... serã que dá só para substituir o nome deste arquivo no código ?Agradeço quem puder me dar uma luz...padremagia@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 PAdre não entendi sua pergunta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leomeissner
Como eu coloco tipo em meu site vários campos que o visitante preenche com nome cidade ...etc e no final do formulário tem um botão ENVIAR . Quando clicado automaticamente manda pro meu e-mail ?????
SDS !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.