Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Envio De E-mail


leomeissner

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Como eu coloco tipo em meu site vários campos que o visitante preenche com nome cidade ...etc e no final do formulário tem um botão ENVIAR . Quando clicado automaticamente manda pro meu e-mail ?????

SDS !!!

bom você pode fazer isso de muitas maneiras uma delas é usando linguagem de programação como ASP, PHP, Cold Fusion entre outras tantas.

ou se for algo mais simples você pode usar coisas prontas tipo aqui no site da SB tem seria algo como nome comonetaria e email ai que gerencia é a propria SB e você só tem o trabalho de aplicar no seu site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera...achei bem legal mas eu queria colocar o gerenciamento do Form no meu servidor...procurei o arquivo mail.php mas não achei ele lá.... serã que dá só para substituir o nome deste arquivo no código ?

Agradeço quem puder me dar uma luz...

padremagia@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...