CarlosWebSB Postado Julho 18, 2019 Denunciar Share Postado Julho 18, 2019 Olá pessoal !! Estou desenvolvendo um menu em CSS, e eu gostaria de colocá-lo no CSS Responsive: @media screen and (max-width: 800px) { } O link do menu de como está atual se encontra em:MENU LINK e o que eu desejo alcançar é:MENU RESPONSIVE LINK Por favor me ajudem.....abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Persan Postado Julho 19, 2019 Denunciar Share Postado Julho 19, 2019 Na prática compensa usar bootstrap mesmo, mas a título de estudo... Começa usando essa tag no seu head <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1"> Depois... @media screen and (max-width: 800px) { nav ul li { float: none; } } No seu css e ai o resto é estudo rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CarlosWebSB
Olá pessoal !!
Estou desenvolvendo um menu em CSS, e eu gostaria de colocá-lo no CSS Responsive:
@media screen and (max-width: 800px) {
}
O link do menu de como está atual se encontra em:
MENU LINK
e o que eu desejo alcançar é:
MENU RESPONSIVE LINK
Por favor me ajudem.....abraço !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.