adriano182 Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Galera, a pouco, eu tinha postado uma duvida mas acredito que já tenha solucionado. Peço apenas que testem a pagina para saver se esta abrindo corretamente para vocês, quando ela está maximizada!o site é:www.cubbos.com/marcaqui/sitea arrumação é:www.cubbos.com/marcaqui/site/index2.htmvaleu pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Deixa eu ver se entendi, você quer q nos vemos se quando esta maximizada fica na tela inteira e minimizada também...Certo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano182 Postado Abril 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 era isso que eu queria... mas acho que não sera necessário!!!obrigado assim mesmo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 adriano182, movo para AVALIAÇÕES ou posso fechar o tópico?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Vo mover pra Outros Assunto...Aki tb não tah certo.. não é uma avaliação...Falo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 E eu moverei para.. para......bom, dexa pra lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Ninja você é muito comédia...Eu to rindo muito...Ninja.... Melhor fecha essa coisa... ninguém sabe o que o cara tah pedindo e os moderadores tão ficando loucos.... Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Galera, a pouco, eu tinha postado uma duvida mas acredito que já tenha solucionado. Peço apenas que testem a pagina para saver se esta abrindo corretamente para vocês, quando ela está maximizada!o site é:www.cubbos.com/marcaqui/sitea arrumação é:www.cubbos.com/marcaqui/site/index2.htmvaleu pessoal! Ta falando português??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 huauhahuauha,ok, voadora nesse tópico, fechado por ser ninja demais para todos nós Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados