Guest - Jissa - Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 A todos os Amigos que fiz durante este tempo.Foi um prazer compartilhar algumas informações com vocês, Espero que eu tenha ajudado.Nos encontramos Por Ai.AbraçosJISSA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfp Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Não estou entendo, o que aconteceu?Que despedida é essa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Por que você vai embora jissa??? Aconteceu alguma coisa???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 jissa....é você mesmo ou é só um geust tosco.....?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Pelo jeito Jissa se despediu do Forum da SB, talvez n tenha participado da seção q você participa mais vi alguns dos seus post, você era um bom usuario, vamos sentir falta de vc!AbraçosCliford Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Mestre Jissa?Que aconteceu brother?Puts.. foi você mesmo quem postou, ou foi algum "engraçadinho" que quis se passar por vc?Responde ae.. estamos todos ansiosos pra saber o que aconteceu!Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 acho q é zueira!ninguém faria uma despedida sem logar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 tb axo...aguém q tem ele no MSN fala com ele pla tirar esta historia a limpo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 A todos os Amigos que fiz durante este tempo.Foi um prazer compartilhar algumas informações com vocês, Espero que eu tenha ajudado.Nos encontramos Por Ai.AbraçosJISSA. Ae Jissa, você foi muito importante no fórum... você nunca mais será esquecido, será sempre respeitado por todos nós e continuará pra sempre sendo o Mestre Jissa....(to quase chorando aqui)...Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Não gente,Isso não é sacanagem,Já sabia disso, conversando com o Jissa !Foi uma grande perda para o fórum,Mas bola pra frente, levantando a poeira !Falow ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Pô, isso era a contagem regressiva nos posts dele Falow grande mestre! Sentiremos sua falta!E volte se puder! o NINJA sem um mestre é como um Skywalker sem o Obiwan! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 ele bem q podia se logar pra fazer isso!...bom, até q seja feita uma despedida oficial (logado) eu não creio q isso seja verdade .....ultimamente aki no fórum tem aparecido uns engraçadinhos e tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Olha a assinatura do jissa..Ele deve ter saido mesmo ppgsalomao, ele falou o motivo da saida??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 é...Perdemos um dos maiores membros do fórum...O Grande Mestre Jissa ?Mais você volta ? Pois você disse 'Até Mais' e Não 'Adeus'... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 esta saida não pode ser reconsiderada em uma ATEH algum dia???pelo menos teremos a esperança q você possa voltar... são profissionais como você q precisamos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Que coisa, eu pensei uma época em sair, fiquei quase uns três meses sem vim pra cá, mais ai bateu uma saudade do fórum, e voltei.Mais estaremos sempre aqui, quando quizer voltar a casa é sua. (Até parece que eu sou dono da casa!!!), brincadeiras a parte, talveis você tenha seu real motivo, então bola pra frente no que você tem que fazer e é isso ai Jissa e galera do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Que coisa, eu pensei uma época em sair, fiquei quase uns três meses sem vim pra cá, mais ai bateu uma saudade do fórum, e voltei.ai Jissa e galera do fórum. eu passei por algo parecido. fiquei sem condições de visitar o fórum por alguns meses (bem mais q o gladisson), mas assim q pude voltar o fiz o mais rápido possível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Bom gente,O real motivo, realmente não é só um ! Eu não vou falar ! E duvido que ele tb queira falar sobre isso !Se ele não colocou aqui, foi para não causar nenhum tipo de confusão ! E ele não estava logado simplismente por que ele chegou a 2000 posts e queria parar nessa contagem !Apenas isso !!Falow ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 To meio perdido aqui mas, mesmo assim quero lhe agradecer pelas suas contribuições para todos os membros aqui do forum...Forte abraço Mestre Jissa.......volte logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfp Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Estranho, muito estranho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Eu também..Antigamente eu parei de visitar o forum, mas depois batei uma saudade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 depois de uns acontecimentos eu cheguei a abandonar por umas semanas também, porem fiz mtos amigos aki.num é tão facil assim dizer tchau! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Pessoal, pelo q sei acho q ele não volta mais não... Mas se o mestre quiser voltar, ele será bem acolhido (olha sua palavra, victor..rs_) ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Amigo,t+, agora bem q e definitivo espero te encontrar por ai, mais volte, nunca de um nunca mais.AbraçosCLiford Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Pessoal, pelo q sei acho q ele não volta mais não... Mas se o mestre quiser voltar, ele será bem acolhido (olha sua palavra, victor..rs_) ! Por que olhar minha palavras??? Sobre aquele negocio que eu tinha saido do sb??? Ou eu falei alguma coisa errada?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados