valSistemasDelphi Postado Julho 25, 2019 Denunciar Share Postado Julho 25, 2019 Bem amigos vou Explicar! Tenho no sistema um Form para lançar Entradas de dinheiro e o outro para saídas de dinheiro! e tenho um form que e o de Movimentação, neste aqui tenho 2 DatetimerPicker, e um DbGrid que vai receber as informações Das Saidas e Entradas! quero que por meio desses dois datetimerpicker eu faça o filtro de Das Informações! Essa ideia nunca fiz, somente vi num vídeo aqui na internet e achei interessante implementar no meu sistema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 25, 2019 Denunciar Share Postado Julho 25, 2019 Exemplo: http://www.bosontreinamentos.com.br/mysql/mysql-between-selecao-de-intervalos-em-consultas-21/ SELECT * FROM TABELA WHERE Data BETWEEN DateTimePicker1.Date AND DateTimePicker2.Date abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 valSistemasDelphi Postado Julho 25, 2019 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2019 (editado) não ficou muito claro! jhonas. No caso vou fazer uma seleção dos dados através das Datas? Editado Julho 25, 2019 por valSistemasDelphi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 valSistemasDelphi Postado Julho 25, 2019 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2019 tem um metódo para num form com o Grid esse mesmo grid filtrar Dados dessas duas Tabelas? Esse Exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 valSistemasDelphi Postado Julho 25, 2019 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2019 jhonas valeu ai, cnsegui aqui de outra forma!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
valSistemasDelphi
Bem amigos vou Explicar!
Tenho no sistema um Form para lançar Entradas de dinheiro e o outro para saídas de dinheiro!
e tenho um form que e o de Movimentação, neste aqui tenho 2 DatetimerPicker, e um DbGrid que vai receber as informações Das Saidas e Entradas!
quero que por meio desses dois datetimerpicker eu faça o filtro de Das Informações!
Essa ideia nunca fiz, somente vi num vídeo aqui na internet e achei interessante implementar no meu sistema!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.