valSistemasDelphi Postado Julho 27, 2019 Denunciar Share Postado Julho 27, 2019 Galera e o seguinte! Tenho uma tela de relatório! Lança e aparece todos os produtos e valores, Mais não estou conseguindo Fazer A Soma Total dos valores. Exemplo. Tipo Valores Entrada R$200,00 Saida R$200,00 Entrda R$200,00 Total = Aparece tudo assim.... "200,00200.001" To usando a função "SUM", mais não dá certo a soma.. [SUM(<frxDBDataset1."VALOR">,MasterData1)] Estes valores estão no Banco de Dados Como "String" VarChar!!! Uso Fireribe.... Componentes da Paleta... InterBase!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 27, 2019 Denunciar Share Postado Julho 27, 2019 To usando a função "SUM", mais não dá certo a soma.. [SUM(<frxDBDataset1."VALOR">,MasterData1)] Estes valores estão no Banco de Dados Como "String" VarChar!!! O seu erro é justamente por definir valores como string basta voce alterar o tipo desse dado para numerico que a função SUM funciona abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
valSistemasDelphi
Galera e o seguinte! Tenho uma tela de relatório!
Lança e aparece todos os produtos e valores, Mais não estou conseguindo Fazer A Soma Total dos valores.
Exemplo.
Tipo Valores
Entrada R$200,00
Saida R$200,00
Entrda R$200,00
Total = Aparece tudo assim.... "200,00200.001"
To usando a função "SUM", mais não dá certo a soma.. [SUM(<frxDBDataset1."VALOR">,MasterData1)]
Estes valores estão no Banco de Dados Como "String" VarChar!!! Uso Fireribe.... Componentes da Paleta... InterBase!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.