Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

erro de coluna sql


teylorgnkn

Pergunta

Estou com este erro e não sei como resolve-lo, pois não tenho muito conhecimento com sql.

Diz qu encontra 1 erro, quando importo a databse.

 

erro:

Erro

Análise estática:

1 erros foram encontrados durante análise.

 

  1. Um nome do símbolo era esperado! (near ")" at position 873)

 

Comando SQL:

-- Copiando estrutura para view onnde.mega_configuracoes -- Criando tabela temporária para evitar erros de dependência de VIEW CREATE TABLE `mega_configuracoes` ( `cod_mega` INT(13) NOT NULL, `title` VARCHAR(200) NOT NULL COLLATE 'latin1_swedish_ci', `description` TEXT NOT NULL COLLATE 'latin1_swedish_ci', `keywords` VARCHAR(255) NOT NULL COLLATE 'latin1_swedish_ci', `description_facebook` VARCHAR(255) NOT NULL COLLATE 'latin1_swedish_ci', `google_site_verification` VARCHAR(50) NOT NULL COLLATE 'latin1_swedish_ci', `foto` VARCHAR(100) NULL COLLATE 'latin1_swedish_ci', `revisit_after` VARCHAR(15) NOT NULL COLLATE 'latin1_swedish_ci', `fbadmins` VARCHAR(15) NOT NULL COLLATE 'latin1_swedish_ci', `analytics` VARCHAR(30) NOT NULL COLLATE 'latin1_swedish_ci', `ip` VARCHAR(48) NOT NULL COLLATE 'latin1_swedish_ci', `usuario` INT(3) NOT NULL, ) ENGINE=MyISAM

Mensagens do MySQL : Documentação

#1064 - Você tem um erro de sintaxe no seu SQL próximo a ') ENGINE=MyISAM' na linha 16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
1 hora atrás, Leonardo Persan disse:

Tenta apagando essa vírgula

Certo, o erro de antes não foi mais reportado, apaguei a virgula de todo o banco de dados e o problema foi resolvido, porém, veio mais um outro.

Erro

Erro

Comando SQL:

 

/*!40014 SET @OLD_FOREIGN_KEY_CHECKS=@@FOREIGN_KEY_CHECKS FOREIGN_KEY_CHECKS=0 */

 

Mensagens do MySQL : Documentação

#1064 - Você tem um erro de sintaxe no seu SQL próximo a 'FOREIGN_KEY_CHECKS=0 */' na linha 1

PODERIA ME AJUDAR A RESOLVER?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...