slipknot Postado Julho 3, 2003 Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 Eu baixei o Apache do superdownloads e quero aprender a instala-lo em meu PC .Windows 2000. alguém ai poderia me ajudar? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tisc_skt Postado Julho 3, 2003 Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 clica 2 vezes e dá next next next...hehehealgo por ai..não tem muito segredo não...:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tarci Postado Julho 3, 2003 Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 Pessoallll respondam esse tópico ae, pleaseeeee!!! O seguinte: eu tb baixei meu apache no superdownloads, o apache 2.0.46, só q veio compactado no inzip e não tem nenhuma arquivo d instalação!!! Tem uns arquivos meio doidos :blink: q abre em 1a janela da iexplorer, com uns cods...1 deles é esse aí:<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1" ?> - <!-- English revision: 1.2 --> - <xsl:stylesheet version="1.0" xmlns:xsl="http://www.w3.org/1999/XSL/Transform"> <xsl:output method="xml" encoding="EUC-KR" indent="no" doctype-public="-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" omit-xml-declaration="yes" /> - <!-- Read the localized messages from the specified language file --> <xsl:variable name="messages" select="document('../lang/ko.xml')/messages" /> - <!-- some meta information have to be passed to the transformation --> <xsl:variable name="output-encoding" select="'EUC-KR'" /> <xsl:variable name="is-chm" select="true()" /> - <!-- Now get the real guts of the stylesheet --> <xsl:include href="../xsl/common.xsl" /> </xsl:stylesheet>C alguém puder me ajudar...brigadinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 é por favor!!! se houvesse o .exe oa ser facil!!!!! hehehehehehehehe....vocês saum fodas não é?!!alguém ai tenta baixar oa arquivos do apche e ver como instalam!!!!eu não entendi e to sem IIS na minha maquina e preciso fazer uns negohciu!!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Hum... Para pegarem a versão mais atual possível, não baichem coisas que se atualizam rapidamente do superdownloads. Peguem o Apache do Apache Web Site.Pegando a versão para Windows, eu lhes garanto que virá um installer(acho).Dificilmente dariam um source para compilar no Windows...Então, use o installer, e para configura-lo, dêem uma fuçada no arquivo httpd.conf, da pasta config do apache.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 greafine Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Bem vmaos ao inicio, entre no site do PHP.Net e já puxa o Apache, que é installer e peguem a versao 1.3.27 a 2 ainda não esta boa para o PHP.Depois deem uma olhada no manual do PHP como que instala.Fuiz![ ] 's Igor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tarci Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Meninos, eu entrei lá no httpserver porque tinha 1 negocio lá do windows, aí to baixando isso aki: apache_1.3.27-win32-x86-src.msi 03-Oct-2002 19:37 3.3M MSI Installer Package mas nem sei c é o troçu certu!!! porque não manjo nada d ingles e não entendi bulhufas dakele site! :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tarci Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 Meninos, eu entrei lá no httpserver porque tinha 1 negocio lá do windows, aí to baixando isso aki: apache_1.3.27-win32-x86-src.msi 03-Oct-2002 19:37 3.3M MSI Installer Package mas nem sei c é o troçu certu!!! porque não manjo nada d ingles e não entendi bulhufas dakele site!Olá meninos!!! Eu baixei sim o "troçu" certo, hehehehe! Já instalei, testei e taulz tá tdo certinhu, agora eu keria q vocês me dessem1a luz d como instalar o php4.3.2installer q baixei lá no superdownload!!! porque peguei um tuto e não tinha nada haver porque tinha q descompactar uns arquivos e taulz...mas entaum eu peguei o php errado né, já q ele é installer??? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 Tarci me manda o link de onde você baxou? mas o link inteiro não só o site....porque eu vejo lá nos mirros e não acho nada...e pra baxar do site ele manda você baxar de mirrors...dai os mirros não deram em nada...abraço....vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 Olha eu achei um mas achei esse...... apache_2.0.46-win32-x86-no_src.msiEu Tenho um windows 200 pro.....tah certo esse ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tarci Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 slipknot,eu baixei nesse link aki! mas minha windows é Me, o apache q tu achou até serve pra tua windows mas o greafine disse lá na msg dele q a versão 2 ainda não tá boa pra php ;) tenta esse link ae! É rapidinhu e é bem facinho d instalar.Qualquer coisa pode contar comigu! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 beleza...vou tentar sim....mas eu ainda peguei ele pra programar em asp...porque ainda não sei php.....e meu IIS tah zuado....=[....mas vo tentar desse seu link,.....brigadaum!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Olha instalei a versao que você falou, mas não manjo nada do Apache. Como faço pra rodar meus scripts em asp nele.????? tenho um Windows 2000 Pro...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tarci Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Po cara, infelizmente não possu d ajudar não entendo nadinha d asp...agora eu to me dedicando a php! :) Mas posta lá em asp, q concerteza os meninos vão t ajudar!bju Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 O apache não roda asp até onde eu sei, para rodar ele tem um outro servidor apache, mas isso eu sinceramente não sei muito bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
Eu baixei o Apache do superdownloads e quero aprender a instala-lo em meu PC .Windows 2000. alguém ai poderia me ajudar? :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.