Sei o básico de VBA no excel.
Agora preciso fazer um Pivot dos meses em um relatório e não consigo.
Tenho um relatório das despesas e a totalização de cada despesas. Até aqui deu certo conforme o comando que estou postando abaixo.
Mas gostaria de ter a totalização por mês, por isso preciso saber como acrescentar um pivot nesta query
Alguém pode me ajudar ?
obs: Esta query esta funcionando ... Falta acrescentar o Pivot dos meses.
Set Db2 = OpenDatabase(ThisWorkbook.Path & "\" & ThisWorkbook.Name, False, False, "Excel 8.0")
Set RSt2 = Db2.OpenRecordset("SELECT Despesas, Sum(Valor) as Soma FROM [Banco$] Group by Despesas")
Pergunta
exaconmorato
Boa tarde pessoal
Sei o básico de VBA no excel.
Agora preciso fazer um Pivot dos meses em um relatório e não consigo.
Tenho um relatório das despesas e a totalização de cada despesas. Até aqui deu certo conforme o comando que estou postando abaixo.
Mas gostaria de ter a totalização por mês, por isso preciso saber como acrescentar um pivot nesta query
Alguém pode me ajudar ?
obs: Esta query esta funcionando ... Falta acrescentar o Pivot dos meses.
Set Db2 = OpenDatabase(ThisWorkbook.Path & "\" & ThisWorkbook.Name, False, False, "Excel 8.0")
Set RSt2 = Db2.OpenRecordset("SELECT Despesas, Sum(Valor) as Soma FROM [Banco$] Group by Despesas")
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