Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

PIVOT VBA Excel


exaconmorato

Pergunta

Boa tarde pessoal 

Sei o básico de VBA no excel. 
Agora preciso fazer um Pivot dos meses em um relatório e não consigo.

Tenho um relatório das despesas e a totalização de cada despesas. Até aqui deu certo conforme o comando que estou postando abaixo. 

Mas gostaria de ter a totalização por mês, por isso preciso saber como acrescentar um pivot nesta query

Alguém pode me ajudar ?
 

obs: Esta query esta funcionando ... Falta acrescentar o Pivot dos meses.

Set Db2 = OpenDatabase(ThisWorkbook.Path & "\" & ThisWorkbook.Name, False, False, "Excel 8.0")
Set RSt2 = Db2.OpenRecordset("SELECT Despesas, Sum(Valor) as Soma FROM [Banco$] Group by Despesas")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,3k
    • Posts
      652,5k
×
×
  • Criar Novo...