Galera espero que vocês me ajudem!!!! Estou em 5 grupos aqui de Delphi No TeleGram e Whatsapp, mais parece que o pessoal nunca fez esse procedimento no FASTREPORT!!!
Deixa Explicar melhor meu problema!
Tenho um relatório de, Entradas e Saídas!
No Relatório De Movimentação preciso que Apareça os Valores..... Exemplo:
Só que está assim!!!! TIPO VALOR Entrada 500,00 Saída 50,00 Entrada 20,00 Saída 10,00 Entrada 20,00
Como eu faço uma função para ele pegar Aquele valor Especifico Do CAMPO correspondente a Entrada? Como eu faço uma função para ele pegar Aquele valor Especifico Do CAMPO Saída? Que seria pelo Campo!!! Acho que deve ser a "SUM" mais não tenho idéia como fazer!!
Caso alguém pergunte, eu Uso Banco de Dados "Firebird"! Uso componentes da paleta "INTERBASE"!!
Pergunta
valSistemasDelphi
Galera espero que vocês me ajudem!!!! Estou em 5 grupos aqui de Delphi No TeleGram e Whatsapp, mais parece que o pessoal nunca fez esse procedimento no FASTREPORT!!!
Deixa Explicar melhor meu problema!
Tenho um relatório de, Entradas e Saídas!
No Relatório De Movimentação preciso que Apareça os Valores..... Exemplo:
*Total Saídas = 500,00
*Total Entradas = 1000
*Total Saldo = R$500,00
Só que está assim!!!!
TIPO VALOR
Entrada 500,00
Saída 50,00
Entrada 20,00
Saída 10,00
Entrada 20,00
Como eu faço uma função para ele pegar Aquele valor Especifico Do CAMPO correspondente a Entrada?
Como eu faço uma função para ele pegar Aquele valor Especifico Do CAMPO Saída?
Que seria pelo Campo!!! Acho que deve ser a "SUM" mais não tenho idéia como fazer!!
Caso alguém pergunte, eu Uso Banco de Dados "Firebird"!
Uso componentes da paleta "INTERBASE"!!
Espero ter sido claro!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.