Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erwin 4.0


julio.motta

Pergunta

ph34r.gif

Olá pessoal. Pela primeira vez estou utilizando o ERWIN 4.0. Já montei todas as entidades e defini os relacionamentos. Agora quero exportar tudo para um banco de dados em Access. Ou seja, quero que o Erwin as tabelas baseando-se na estrutura que montei nele.

Alguém pode me ajudar?

Júlio Motta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara...você tem as opções (física e Logica)

quando você pede um novo documento aparece 3 opções para escolher

Logical - Physical - Physical/Logical

se você escolher a opção Logical, você não pode trabalhar com a estrutura das 'futuras tables' no caso escolher quais serão os tipos dos dados e etc... se você escolher a opção Physical você trabalha omente com a estrutura FÍSICA do banco...ou seja....seus tipos de dados e restrições etc...Provavelmente você escolheu a opção Lógica pois esta é a única que não mostra a opção de escolher para qual BD será criado a base...trabalhe com Physical/Logical que você tem as duas opções e a hora que você escolher um combobox vai aparecer com os bancos disponíveis na sua versão de ERWin pra você gerar as tables... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Cláudio -

Olá!!

Prezados amigos,

Estou tendo um trabalho danado pra achar o ERwin para poder baixá-lo. Será que alguém poderia me enviar o link ou até mesmo o executável para eu poder trabalhar nele. E onde posso achar um manual em português?

Caso mandem, favor enviar para o meu e-mail. ccperisse@gmail.com certo.

muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...