Alguém poderia me dar umas dicas sobre estilos de páginas que usam os recursos fontawesome-webfont?
Estou apanhando aqui.
Como as páginas que eu salvo com o Firefox não conseguem baixar esses ícones, eu uso a extensão WebScrapbook.
Só que eu notei que, depois que atualizei o Firefox, o WebScrapbook também não consegue mais baixar os ícones do fontawesome-webfont.
Tentei inspecionar esses ícones e achei alguns códigos que lembram os Emojis.
Um deles é \f08d, como um exemplo.
Eu não estou vendo como exibir na página HTML esses ícones.
Um caso concreto: baixei esta página.
Os ícones ao lado de "Reply", "Subscribed", "Pin Topic" e outros não aparecem no HTML salvo.
Como fazer para que eles sejam exibidos?
Andei vendo o conteúdo de index.html e de font-awesome.min.css. Achei as referências aos ícones, mas não sei o que pode estar errado.
Pergunta
Gab Arito
Olá, pessoal.
Alguém poderia me dar umas dicas sobre estilos de páginas que usam os recursos fontawesome-webfont?
Estou apanhando aqui.
Como as páginas que eu salvo com o Firefox não conseguem baixar esses ícones, eu uso a extensão WebScrapbook.
Só que eu notei que, depois que atualizei o Firefox, o WebScrapbook também não consegue mais baixar os ícones do fontawesome-webfont.
Tentei inspecionar esses ícones e achei alguns códigos que lembram os Emojis.
Um deles é \f08d, como um exemplo.
Eu não estou vendo como exibir na página HTML esses ícones.
Um caso concreto: baixei esta página.
Os ícones ao lado de "Reply", "Subscribed", "Pin Topic" e outros não aparecem no HTML salvo.
Como fazer para que eles sejam exibidos?
Andei vendo o conteúdo de index.html e de font-awesome.min.css. Achei as referências aos ícones, mas não sei o que pode estar errado.
Onde devia aparecer o ícone, aparece isso:
Alguma ideia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.