Natan Domingos Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 gostaria de saber quais saum os melhores pacotes de plugins q possam ser usados no fireworks. eu peguei um q é eye candy e não sei aonde tenho acesso a ele...............me ajudem com essas duas duvidasvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Olha os melhores pacotes são "Eye Candy 4000" e "Xenofex" pode baixo-los no site http://fwonline.com.br/ , agora para entra-os faz o seuinte comando va nas "Propriters" e "Effects" e "Eye Candy 4000 Full ou demo"AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Abril 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 outra pergunta......quando entro nessas propriedade e efeitos só aparece tres tipos de efeitos........isso é normal?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 n, era para abrir um monte de efeito, acho q você instalou errado!você tem q instalar na Pasta c:\arquivos de programas\Macromedia\Fireworks\Plug-in , já aconteceu isto comigo! AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Abril 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 conseguivaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 beleza, quando precisar estamos aqui!Ae moderadores podem fechar este tópico!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Os Flaming Pear são ois melhores.. Minha opinião.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Os Flaming Pear são ois melhores.. Minha opinião.. NUnca ouvi falar onde poço encontra-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 eu achei esse plugin no mesmo site q me passaram e parece q é bom.......vo experimenta e dispois eu respondo o q acheifalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 baixei o arquivo........e crente q ia vim tudo pronto para instalar veio um monte de arquivos q não sei o q fazer com eles........tem um arquivo de html falando para usar o photo shop mas não tenho..........eu achu q eu tenho q por esses arquivos na pasta do fireworks mas como não sei vou espererar vocês responderemvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 po colocar todos os arquivos de plugins na pasta q o Cliford flaou esta é a pasta certa, normal acontecer isso na 1a. vez da instalação ....mas os 3 plugins são excelentes, na minha opiniao prefiro o Eye Candy (efeito chrome muito legal.....) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 A xenofex tb e muito boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 o link que tem acima pra mim esta dando erro na abertura dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natan Domingos
gostaria de saber quais saum os melhores pacotes de plugins q possam ser usados no fireworks. eu peguei um q é eye candy e não sei aonde tenho acesso a ele...............me ajudem com essas duas duvidas
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.