Eu busquei muito na internet, e o que achei foi declarar uma matriz, mas eu não consegui fazer ela pegar a quantidade de linhas que existe na planilha e usar, não queria limitar a quantidade de linhas.
Vim aqui buscar uma solução, acredito que tenha.
O que eu preciso é, tenho uma tabela com id e nome, mostrar na caixa para o usuario somente o nome, mas passar o ID para os demais combobox, listview, etc.
Achei alguns exemplos com o .list também, mas da erro porque tem que informar a quantidade de linhas e colunas.
alguém consegue me dar uma ajuda?
Exemplo:
PrivateSubUserForm_Initialize()
lin =2
cbo_form1.ColumnCount=2DoUntilSheets("dados").Cells(lin,1)=""
cbo_form1.AddItemSheets("dados").Cells(lin,6)'Aqui eu quero que fique o ID selecionado para passar para outros itens, mas que seja mostrado ao usuario o nome
lin = lin +1LoopEndSub
Pergunta
bernado_pampa
Olá pessoal,
Eu busquei muito na internet, e o que achei foi declarar uma matriz, mas eu não consegui fazer ela pegar a quantidade de linhas que existe na planilha e usar, não queria limitar a quantidade de linhas.
Vim aqui buscar uma solução, acredito que tenha.
O que eu preciso é, tenho uma tabela com id e nome, mostrar na caixa para o usuario somente o nome, mas passar o ID para os demais combobox, listview, etc.
Achei alguns exemplos com o .list também, mas da erro porque tem que informar a quantidade de linhas e colunas.
alguém consegue me dar uma ajuda?
Exemplo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.