esta minha consulta me retorna exatamente isso, ela consulta as finalidades e me retorna somente as finalidades que o usuário cadastrou no inicio ex: VENDA E LOCAÇÃO, e me retorna checked certinho
porem na minha pagina de editar o imovel e se o usuário quer alterar a finalidade acrescentar uma PERMUTA ou ARRENDAMENTO, como faço pra listar todas as finalidades e deixar checked apenas nos marcados
Pergunta
Heltinhu
galera seguinte, me ajudem ai nessa pendenga, seguinte....
Tenho as seguintes tabelas no bando de dados...
imoveis(CADASTRO OS IMOVEIS)
finalidade_imovel(TENHO MINHAS FINALIDADES), COM AS DEVIDAS COLUNAS - - -IdFinalidade | finalidadeImovel
Ex: 1 - Venda | 2 - Locação | 3 - Permuta | 4 - Arrendamento
e tenho esta outra tabela imoveis_finalidades, com as seguintes colunas idControlImovel e IdFinImovel
onde salvo o id do imovel juntamente com idFinalidade que o usuário cadastrou
até aqui tudo certo.
agora vamos dizer que tenho o meu imovel com id=4, com as seguintes finalidades marcadas VENDA e LOCAÇÃO - certo
esta minha consulta me retorna exatamente isso, ela consulta as finalidades e me retorna somente as finalidades que o usuário cadastrou no inicio ex: VENDA E LOCAÇÃO, e me retorna checked certinho
porem na minha pagina de editar o imovel e se o usuário quer alterar a finalidade acrescentar uma PERMUTA ou ARRENDAMENTO, como faço pra listar todas as finalidades e deixar checked apenas nos marcados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.