Estou precisando de uma nova ajuda e de ante mão agradeço.
Meu problema e no codigo vba para classificar uma planilha onde eu sei a linha inicial e a coluna final esta fixa, e como pode haver inclusão de novos linhas se eu deixar fixo a coluna toda hora vou ter que entrar no codigo para alterar. Abaixo o exemplo do codigo.
Como podem ver a seleção da coluna é H100 hoje, amanha depois de nova inclusão pode ser H120 e assim por diante, como faço para definir automaticamente a linha da coluna final sem ter que ficar mudando manualmente.
Pergunta
Jose Carlos Ferreira
Bom dia .
Estou precisando de uma nova ajuda e de ante mão agradeço.
Meu problema e no codigo vba para classificar uma planilha onde eu sei a linha inicial e a coluna final esta fixa, e como pode haver inclusão de novos linhas se eu deixar fixo a coluna toda hora vou ter que entrar no codigo para alterar. Abaixo o exemplo do codigo.
Range("A2:H100").Select
Selection.Sort Key1:=Range("A2"), Order1:=xlAscending, Header:=xlGuess, _
OrderCustom:=1, MatchCase:=False, Orientation:=xlTopToBottom, _
DataOption1:=xlSortNormal
Como podem ver a seleção da coluna é H100 hoje, amanha depois de nova inclusão pode ser H120 e assim por diante, como faço para definir automaticamente a linha da coluna final sem ter que ficar mudando manualmente.
Grato e obrigado..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.