tainan Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Aê galerinha....alguém sabe aonde eu consiguo um sistema de busca INTERNA legalzinho.....valeu peoples.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 que tipo de busca interna você quer?que faça busca no codigo html?acho que assim seria algo com javascript.. em asp não sei se é possivel.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 em mendando na pergunta se eu estou fazendo uma busca com um campo só que agora tenho que fazer com dois campos como seria o código eu não estou conseguindo.naõ posso postar o código pois o mesmo não esta aqui no momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 deividy, você esta fazendo busca do que?a busca é de banco de dados? de arquivo txt?ou do proprio codigo html?semelhante ao pressionamento das teclas: CTRL + F ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tainan Postado Abril 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 é em paginas em ASP mesmo......mas ai galerinhaaa...já achei um sistema super legalll!!!!..facilissimooo de instalarr...é funciona muitooooooooo bemmmm!!!...procura em paginas ASP e html....Busca internar tah?..valeuuu;;pode fecharr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 certo.mas se não for pedir muito, posta aí onde você achou, e o que você achou, para se alguém mais quiser, poder usa-lo tb.depois eu fecharei o tópico.obrigado,dark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 desculpe dark é dentro de um db mesmo.uma busca em duas tabelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Você quer um script de busca interna no site...Certo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Pra fazer busca em arquivos HTML é mais fácil que em BD, e em BD é baba...Tipo, busca não tem segredo... o Segredo é saber filtrar os dados... ( LIKE ou não ) sabendo o básico de SQL se faz uma busca no BD fudida...Busca em arquivo TXT ou em arquivo HTML é mais simples ainda, dá um pouco mais de trabalho, mais é mais gostoso de se fazer:Usa o FSO pra ler o arquivo... Usa o Instr pra verificar se tem ocorrência, se tem ocorrência, mostra pro usuário... lendo todos os arquivos de um diretório, dá também pra fazer uma string com os nomes de páginas q não se deseja pesquisar, e ignorar essas páginas!!!Mais fácil que isso, só pegando pronto!!!Té mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tainan Postado Abril 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Aê pessoal....Quem sempre procurou um ÒTIMO sistema de busca INTERNA pro seu site....acabou de achar!!!..é facilissimo de usar...até porque só tem um arquivo...mas funciona muito bemm...pelo menos pra mim funcionou de boaa.....tá ai o link....http://download.superasp.mco2.net/codigos/...search_v165.zip valeu galerinhaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tainan
Aê galerinha....alguém sabe aonde eu consiguo um sistema de busca INTERNA legalzinho.....valeu peoples....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.