Mutuka Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 "Crie o movie clip e instacie-o de email, o movie clip tem todo 123 quadros". ler eu li faver movie clip eu sei mas dai entender o que esta sendo dito ai em cima e passar pro flash que complica, alguém pode em ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 faz um seguinte carinha crie uma imgm aperte f8 clique e selecione movie clip, clique em OK!depois clique em cima desse movie clip q você q acabou de criar va em properties la em baxo dai vai tem um caixa de texto o q seria o input clique nela e digite "email" sem aspas...agora va na timeline...e clique em cima do quadr 123 e apeerte F6 pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Desculpe a minha ignorancia mas la num diz pra criar uma imagem, se e que eu entendi mas se voce esta dizendo crie uma imagem entaum porque no curso isto tb não vem especificado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 tipo..... esquece a img de exmplo então...rsrsvai no palco ae, aperta ae CTRL+F8, ae vai ser pedido pra criar um novo filme...ae firmeza.....abre a bilbioteca, F11, pega o filme criado, arrasta pro palco, seleciona ele, vai no painel propriedades, ae no canto superior esquerdo, vai er um campo la, INSTANCE NAME, la você coloca o nome de instancia do MC,q no caso é "email" sem as aspas não é?...rsae é só entra na edicao desse movie clip e fazer o q ta mandanu la no resto do curso....falows!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Grande strute pegou a manha de como me ajudar, agradeço de novo mas realmente assim e muito mais facil de eu aprender e entender!!!Agora como saber se tem 123 frames? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 outra questao onde estaum os erros do scripts abaixo?on (keyPress "<Tab>"){ if(Selection.getFocus() == null) { Selection.setFocus("_level0.email.inputNome"); } else if(Selection.getFocus() == "_level0.email.inputmensagem"){ Selection.setFocus("_level0.email.inputNome"); } else if(Selection.getFocus() == "_level0.email.inputTel" Selection.setFocus("_level0.email.inptuMensagem");}else if(Selection.getFocus() =="_level0.email.inputCidade"){ Selection.setFocus("_level0.email.inputEstado"); } else if(Selection.getFocus() == ")level0.email.inputEmail"){ Selection.setFocus("_level0.email.inputTel"); } else if(Selection.getFocus() == "_level0.email.inputEstado"){Selection.setFocus("_level0.email.inputEmail"); } else if(Selection.getFocus() == "_level0.email.inputNome"){ Selection.setFocus("_level0.email.inputCidade"); } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Bom dia,Para saber se tem 123 frames, vá até alinha do tempo, no quadrinho 123 e insira uma keyframe ou quadro chave. Pronto. seu filme tem 123 quadros.Quanto ao erro do script, vá até o tópico duvidas no curso de flash do iped, que acho que coloquei lá a codificação certinhaPaula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mutuka
"Crie o movie clip e instacie-o de email, o movie clip tem todo 123 quadros". ler eu li faver movie clip eu sei mas dai entender o que esta sendo dito ai em cima e passar pro flash que complica, alguém pode em ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.