Olá, tenho o seguinte código que estou tentando implementar para que, quando eu enviar as imagens multiplas, também criará um diretório para cada vÊs eu enviar.
POis já mexi de todas as formas e não consigo fazer isso com os dois ao mesmo tempo.
Peço ajudae e Agradeço desde já.
Segue o código
<?php
session_start();
$SendCadImg = filter_input(INPUT_POST,'SendCadImg', FILTER_SANITIZE_STRING);if($SendCadImg){
$ultimo_id ="1";//$destino = "imagens/$ultimo_id";
$arquivo = $_FILES['arquivo'];for($cont =0; $cont < count($arquivo['name']); $cont++){//Pasta onde o arquivo vai ser salvo
$_UP['pasta']='imagens/'.$ultimo_id.'/';//$destino = "imagens/$ultimo_id/" . $arquivo['name'][$cont];//Criar a pasta de foto do produto
mkdir($_UP['pasta'],0777);//Verificar se é possive mover o arquivo para a pasta escolhidaif(move_uploaded_file($arquivo['tmp_name'],$_UP['pasta'],[$cont], $destino)){
$_SESSION['msg']="<p style='color:green;'>Upload realizado com sucesso</p>";
header("Location: index.php");}else{
$_SESSION['msg']="<p style='color:red;'>Erro ao realizar upload</p>";
header("Location: index.php");}}}else{
$_SESSION['msg']="<p style='color:red;'>Erro ao realizar upload2</p>";
header("Location: index.php");}
Pergunta
Lúcio Marques
Olá, tenho o seguinte código que estou tentando implementar para que, quando eu enviar as imagens multiplas, também criará um diretório para cada vÊs eu enviar.
POis já mexi de todas as formas e não consigo fazer isso com os dois ao mesmo tempo.
Peço ajudae e Agradeço desde já.
Segue o código
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.