Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Integridade com SQL SERVER

wellfc12

Question

Olá boa noite sou novo neste fórum, estou procurando ajuda pois não sei com eu poderia fazer. Estou modelando um banco de dados e agora cheguei a um ponto que não sei como fazer. 

Preciso criar uma tabela que registre a movime tacacao de pessoas que iram passar na entrada da empresa, porém quando eu crio o relacionamento desta nova tabela com tabela pessoa para garantir integridade de quem é a pessoa que está entrando ou saída da empresa eu consigo, mas eu preciso também registrar o usuário (porteiro) que está registrando essa movimentação. A minha tabela de pessoas se relaciona com o usuário, pois uma pessoa cadastrada no sistema não necessariamente precisa ter um usuário, mas um usuário pra ter acesso ao sistema e necessário tar cadastrado na tabela pessoas. Quando vou relacionar na nova tabela que a pessoa quem passou é cod 2 exemplo eu preciso registrar qual é usuário quem registrou isso que poderia ser o cod 10 (cod o usuário, que do porteiro que também esta cadastrado no sistema) 

Isso pode ser até uma coisa besta mas eu não sei como posso nesta ocasião. 

Obrigado! 

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet