Olá galera tudo bem sou novo aqui no forum e eu preciso da ajuda de vocês eu sou estude de T.I preciso de uma ajuda para fazer esse algorítimo
1. Desenvolver um algoritmo em linguagem de programação JavaScript que contenha:
2. Tema: Urna eletrônica para votação
a. Entrada e saída de dados;
b. Estrutura de decisão;
c. Estrutura de repetição;
d. Array e. Sub-rotinas
f. Ordenação de dados
Instruções:
O mesário deverá digitar o número do documento fictício do título de eleitor e o município de votação do Eleitor, e com isto liberar a urna para que o mesmo possa escolher seu candidato a Prefeito e a Vereador. Os candidatos a Vereador são: Jose 10300, Joao 20100, Ana 30200. Os candidatos a Prefeito são: Manuel 10, Luiz 20. O número de usuários que irá votar é indeterminado. A votação será encerrada quando o mesário digitar a senha que encerra a votação (senha 12174). Ao final da votação o programa deverá exibir: 1. O número total de usuários que votaram 2. O número de votos reais em branco 3. O número de votos reais nulos 4. O número de votos reais que cada candidato recebeu (Prefeitos e Vereadores) 5. O número de votos reais que cada candidato recebeu em cada município (Prefeitos e Vereadores) 6. A porcentagem de diferença de votos reais entre o primeiro colocado e o segundo colocado 7. Deverá informar se haverá segundo turno
DESAFIO: Seria possível fraudar as eleições deste exercício?
Crie, dentro do algoritmo acima, um sistema de fraudes Que funcionará da seguinte maneira: 1. Na votação para Vereador: a. A cada 5 votos em branco, 1 vai para o candidato a vereador Joao 20100 b. A cada 2 votos nulos, 1 vai para o candidato a vereador Ana 30200 2. Na votação para Presidente: a. A cada 5 votos em branco, 1 vai para o candidato a vereador Joao 20100 b. A cada 2 votos nulos, 1 vai para o candidato a vereador Ana 30200
Ao final o Algoritmo deverá imprimir, além de tudo o que foi pedido acima:
1. O resultado dos votos fraudados 2. A lista de números de título de eleitor e ao, em que candidato o eleitor votou realmente.
esse algoritimo me complica porque ele é mais complexos do que o normal se algum puder me ajuda eu agradeço
<!DOCTYPE html><html lang="pt"><head><meta charset="UTF-8"><meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0"><meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="ie=edge"><title>UrnaEletronica</title><script>function documento(){var conf = confirm("Deseja iniciar");var docs = parseFloat(prompt("Digite o numero do titulo de eleitor "))var local = parseFloat(prompt("Digite o Municipio do eleitor"));
document.write("Urna 4 liberada");
document.write("Os caditados a vereadores são: Jose 10300 joao 20100, Ana 30200"+"<br>");
document.write("Canditados a Prefeito Manuel 10, luiz 20"+"<br>");
document.write("Nulo 0")
document.write("Vazio")}function finalização(){if(votos_v =10300){
document.write("Você votou em jose "+"<br>");}elseif(votos_v =20100){
document.write("Você votou em joao"+"<br>");}elseif(votos_v =30200){
document.write("você votou em ana"+"<br>");}elseif(votos_v =0);{
document.write("você votou nulo"+"<br>");}if(votos_p =20);{
document.write("você votou vazio"+"<br>");}
document.write("total de votos vereador "+ votos_v +"<br>");
document.write("total de votos prefeito"+ votos_p +"<br>");Document.write("total de votos brancos"+ votos_v +"<br>");}</script></head><body><center><h1>Bem vindo a Urna</h1></center><script>var usuario =0;var jose
var joao
var ana
varManuel=10;var luiz =20;
documento();for(var i =0; i =1; i++);{var nulo = confirm("deseja votar nulo?")var votos_v = prompt("Voto para vereador");var votos_p = prompt("prefeito");if(votos_v =10300){
alert("votado com sucesso "+"<br>");}elseif(votos_v =20100){
alert("Votado com sucesso"+"<br>");}elseif(votos_v =30200){
alert("votado com sucesso"+"<br>");}elseif(votos_v =0);{
alert("votado com sucesso"+"<br>");if(nulo =true){
alert("você votou em branco")}}if(votos_p =20);{
alert("Votado com sucesso"+"<br>");var resposta = confirm("Deseja fechar a urna de votação");}if(resposta =true);var fechar = prompt("Digite a senha para fechar");
alert("Urna fechada com sucesso");
finalização();}
bom oque eu fiz ate agora foi isso aqui porém eu sei que não esta certo completo tem coisas faltando e algum erro se puderem me ajuda eu agradeço
Pergunta
jeffbeu
Olá galera tudo bem sou novo aqui no forum e eu preciso da ajuda de vocês eu sou estude de T.I preciso de uma ajuda para fazer esse algorítimo
1. Desenvolver um algoritmo em linguagem de programação JavaScript que contenha:
2. Tema: Urna eletrônica para votação
a. Entrada e saída de dados;
b. Estrutura de decisão;
c. Estrutura de repetição;
d. Array e. Sub-rotinas
f. Ordenação de dados
Instruções:
O mesário deverá digitar o número do documento fictício do título de eleitor e o município de votação do Eleitor, e com isto liberar a urna para que o mesmo possa escolher seu candidato a Prefeito e a Vereador. Os candidatos a Vereador são: Jose 10300, Joao 20100, Ana 30200. Os candidatos a Prefeito são: Manuel 10, Luiz 20. O número de usuários que irá votar é indeterminado. A votação será encerrada quando o mesário digitar a senha que encerra a votação (senha 12174). Ao final da votação o programa deverá exibir: 1. O número total de usuários que votaram 2. O número de votos reais em branco 3. O número de votos reais nulos 4. O número de votos reais que cada candidato recebeu (Prefeitos e Vereadores) 5. O número de votos reais que cada candidato recebeu em cada município (Prefeitos e Vereadores) 6. A porcentagem de diferença de votos reais entre o primeiro colocado e o segundo colocado 7. Deverá informar se haverá segundo turno
DESAFIO: Seria possível fraudar as eleições deste exercício?
Crie, dentro do algoritmo acima, um sistema de fraudes Que funcionará da seguinte maneira: 1. Na votação para Vereador: a. A cada 5 votos em branco, 1 vai para o candidato a vereador Joao 20100 b. A cada 2 votos nulos, 1 vai para o candidato a vereador Ana 30200 2. Na votação para Presidente: a. A cada 5 votos em branco, 1 vai para o candidato a vereador Joao 20100 b. A cada 2 votos nulos, 1 vai para o candidato a vereador Ana 30200
Ao final o Algoritmo deverá imprimir, além de tudo o que foi pedido acima:
1. O resultado dos votos fraudados 2. A lista de números de título de eleitor e ao, em que candidato o eleitor votou realmente.
esse algoritimo me complica porque ele é mais complexos do que o normal se algum puder me ajuda eu agradeço
bom oque eu fiz ate agora foi isso aqui porém eu sei que não esta certo completo tem coisas faltando e algum erro se puderem me ajuda eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.