Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Quem Matou O Lineu Vascoselos?


Dark_Eyes

Posts Recomendados

wink.gif Pros que assistem a novela das 8....

Quem vocês acham q matou o Lineu??

Eu acho que foi a Beatriz... A Filha dele...

E vocês?

também acho q foi esta loka, ela matou o pai para o Fernando sentir pena dela...por ter perdido filho, marido e o pai.

Alem do mais ela assumiu a empresa e esta sempre procurando o Fernando para falar de negocios... muita desculpa.

pra mim foi ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza foi falta de assunto mesmo pegue e feche este tópico vocês tb ta com muita falta de assunto vocês tudo já disse " Q falta de assnto" e inda tem coragem de colocar q FALTA DE ASSUNTO, e nem percebe a falta assunto q você estão falando. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava comentando simplesmente a falta de assunto desse tópico..No entanto o assunto do meu post foi um comentário sobre esse tópico inútil. Mas isso q você postou e isso q eu to postando são sem necessidade , porque vai rolar uma briga, então o moderador, por gentileza poderia fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wink.gif Pros que assistem a novela das 8....

Quem vocês acham q matou o Lineu??

Eu acho que foi a Beatriz... A Filha dele...

E vocês?

também acho q foi esta loka, ela matou o pai para o Fernando sentir pena dela...por ter perdido filho, marido e o pai.

Alem do mais ela assumiu a empresa e esta sempre procurando o Fernando para falar de negocios... muita desculpa.

pra mim foi ela.

Acho q não... ela matou o pai antes que ele mudasse o testamento... pois ele havia descoberto que maria clara era filha dele tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava comentando simplesmente a falta de assunto desse tópico..No entanto o assunto do meu post foi um comentário sobre esse tópico inútil. Mas isso q você postou e isso q eu to postando são sem necessidade , porque vai rolar uma briga, então o moderador, por gentileza poderia fechar o tópico.

Na verdade eu fique puto por causa disso.... Por uma coisinha de nada uma bricandeira q este post virou vem uma dessas!

Não vai ter como evitar esse problema, vamos ter que comviver com eles.

FEche o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEW, calmaew moçada, vou fechar o tópico pois a galera que fica FECHE O tópico estah saindo muito do contexto inicial!

Queria saber: Com tantas atrocidades como QUAL é O MELHOR JOGO, QUAL é O PIOR JOGO, porque esse tópico seria inutil?

só porque é um debate da novela! Bem estranho esse pensamento!

Plz moçadinha, não fiquem dizendo FECHEM O tópico sendo que os proprios criam TÓPICOS TÃO NINJAS quanto esse aki!

Reclamação sobre essa minha opinião , me enviem uma Mensagem Privada!!

tópico fechado! ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...