Dark_Eyes Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Pros que assistem a novela das 8....Quem vocês acham q matou o Lineu??Eu acho que foi a Beatriz... A Filha dele...E vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 uauhauhaaeeew Novelerooooo!!!!!Ps: não assisto novelas, mas tem q ser MACHO pra revelar que curte essas coisas aew.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Quem matou foi o amigo do pai da Darlene! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 foi o ninja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 foi o ninja Se foi o ninja acredito q o capeta apareceu por la tb! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 foi o ninja Putz, como eu ia saber q aquele véinhu com barriga de chop não ia suportar minha voadora na costela?xii, falei demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Foi o mesmo FDP que cortou os freios do carro do Airton Senna e que derrubou a pedrada o avião dos mamonas assassinas; (o que vocês não sabiam?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Foi o Governo Americano ... o Lineu estava com armas de destruição em massa segundo o Bush.rsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 ele se matou e quando quase tava morrendo jogou a arma longe..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Quem matou o Lineu foi o Bin lau do Bin Laden!!! Mais karatequide de Ninka! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 ele se matou e quando quase tava morrendo jogou a arma longe..... i eu fui junto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Q falta de assunto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 é verdade.....este tópico é o fim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 é verdade.....este tópico é o fim EU fiz uma pergunta legal... e os caras vieram zuar...Se o Mod quiser fechar... FECHA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 HAHAHAH....você precisam de mais perguntas de INFO mesmo... você estao muito sem ter o q responder.... mais mesmo assim axo q foi este cara aki -> ele esta muito sorridente plo meu gosto.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Será que não foi o Jissa.........matou e depois sumiu do mapa.........hauihauiahaui.......... zuando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Q falta de assunto Não vai ter como evitar esse problema, vamos ter que comviver com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Não vai ter como evitar esse problema, vamos ter que comviver com eles. Ou não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Pros que assistem a novela das 8....Quem vocês acham q matou o Lineu??Eu acho que foi a Beatriz... A Filha dele...E vocês? também acho q foi esta loka, ela matou o pai para o Fernando sentir pena dela...por ter perdido filho, marido e o pai.Alem do mais ela assumiu a empresa e esta sempre procurando o Fernando para falar de negocios... muita desculpa.pra mim foi ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 beleza foi falta de assunto mesmo pegue e feche este tópico vocês tb ta com muita falta de assunto vocês tudo já disse " Q falta de assnto" e inda tem coragem de colocar q FALTA DE ASSUNTO, e nem percebe a falta assunto q você estão falando. Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Eu estava comentando simplesmente a falta de assunto desse tópico..No entanto o assunto do meu post foi um comentário sobre esse tópico inútil. Mas isso q você postou e isso q eu to postando são sem necessidade , porque vai rolar uma briga, então o moderador, por gentileza poderia fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Pros que assistem a novela das 8....Quem vocês acham q matou o Lineu??Eu acho que foi a Beatriz... A Filha dele...E vocês? também acho q foi esta loka, ela matou o pai para o Fernando sentir pena dela...por ter perdido filho, marido e o pai.Alem do mais ela assumiu a empresa e esta sempre procurando o Fernando para falar de negocios... muita desculpa.pra mim foi ela. Acho q não... ela matou o pai antes que ele mudasse o testamento... pois ele havia descoberto que maria clara era filha dele tb... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Eu estava comentando simplesmente a falta de assunto desse tópico..No entanto o assunto do meu post foi um comentário sobre esse tópico inútil. Mas isso q você postou e isso q eu to postando são sem necessidade , porque vai rolar uma briga, então o moderador, por gentileza poderia fechar o tópico. Na verdade eu fique puto por causa disso.... Por uma coisinha de nada uma bricandeira q este post virou vem uma dessas!Não vai ter como evitar esse problema, vamos ter que comviver com eles. FEche o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 AEW, calmaew moçada, vou fechar o tópico pois a galera que fica FECHE O tópico estah saindo muito do contexto inicial!Queria saber: Com tantas atrocidades como QUAL é O MELHOR JOGO, QUAL é O PIOR JOGO, porque esse tópico seria inutil?só porque é um debate da novela! Bem estranho esse pensamento!Plz moçadinha, não fiquem dizendo FECHEM O tópico sendo que os proprios criam TÓPICOS TÃO NINJAS quanto esse aki!Reclamação sobre essa minha opinião , me enviem uma Mensagem Privada!!tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados